IDEIA.COM

LEIA TODAS AS NOTICIAS » Policial

 

Últimas notícias

  • VEREADORES PEDEM INCLUSÃO DE RUAS NO PROGRAMA MUNICIPAL DE ASFALTAMENTO

    Continuar lendo
  • CITY TOUR REINICIA NO SEGUNDO SEMESTRE COM AGENDA CHEIA

    Continuar lendo
  • PREFEITURA E COLABORADORES EXECUTAM LIMPEZA E READEQUAÇÃO DO KOALA

    Continuar lendo
  • SISTEMA UNIESTAR DIGITAL INICIA OPERAÇÃO EM 1º DE SETEMBRO

    Continuar lendo
  • INICIA, NA ÁREA CENTRAL, MAIOR PROGRAMA DE MOBILIDADE URBANA DA HISTÓRIA

    Continuar lendo
  • PORTO UNIÃO TERÁ MOBILIZAÇÃO DE PSICOLOGIA

    Continuar lendo
  • FC DO PORTO SURPREENDE E VENCE O CAMBORIÚ FORA DE CASA

    Continuar lendo
  • DILMA TEM 36%, MARINA, 21%, E AÉCIO, 20%, DIZ PESQUISA DATAFOLHA

    Continuar lendo
  • MAIS UMA INTEGRAÇÃO ENTRE IDOSOS É PROMOVIDA

    Continuar lendo
  • PREFEITO RECEBE RELATÓRIO SOBRE O FGTS LIBERADO EM PORTO UNIÃO

    Continuar lendo

REGISTRO POLICIAL DAS ÚLTIMAS HORAS EM UNIÃO DA VITÓRIA

Acompanhe o relato das principais ocorrências registradas em União da Vitória, de ontem para hoje terça-feira (02). Por volta das 06h05min, foi localizado na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Braz, o veículo VW/Santana, que havia sido furtado durante a madrugada na frente da residência do proprietário, sendo o referido veículo conduzido até a Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis. Foi prestado atendimento a um acidente de trânsito tipo abalroamento transversal entre um veículo Imp/Hyundai e uma bicicleta, por volta das 06h50min na Avenida Manoel Ribas, onde o condutor da bicicleta teve ferimentos em ambos os joelhos, o qual foi conduzido até o Hospital São Camilo pelo SIATE.

 

 

Atendendo solicitação, foi prestado atendimento às 11h00min, em uma loja na Avenida Manoel Ribas, no Centro de União da Vitória, onde foi relatado pelo gerente, que durante o final de semana foi quebrada a parede dos fundos da loja, sendo que foi adentrado na mesma, arrombado o cofre, e também furtado em torno de 120 (cento e vinte) aparelhos de telefone celular, 07 (sete) auto-rádios, 01 (uma) TV 32 polegadas marca LG, 01 (uma) TV 42 polegadas marca Philips, 04 (quatro) câmeras digitais marca Sony, 20 (vinte) chip da TIM e várias xícaras de café cor preta e roxa, sendo também acionado a Polícia Civil que compareceu no local para fazer a perícia.

 

 

Às 11h15min, na Rua Moisés Malheiros de Araújo no Bairro São Bernardo, foi atendido a uma ocorrência de violência doméstica, onde o agressor foi detido e conduzido até a 4ª SDP, devido à vítima exercer o direito de representação contra o mesmo. Já por volta das 14h05min, foi atendida ocorrência de dano, na Rua Francisco de Paula no Bairro João Paulo II, onde 05 (cinco) menores arrombaram a porta da residência da solicitante e adentraram na mesma, quebrando vários móveis. De posse das características dos menores foi feito patrulhamentos pela região e localizado os mesmos, os quais foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia local para as devidas providências. Na Rua Afonso Ulrich no Bairro São Sebastião, às 15h38min, a solicitante da ocorrência relatou aos Policiais que uma senhora adentrou ao pátio de sua residência e agrediu verbalmente e fisicamente sua filha de 14 anos, evadindo-se do local em seguida. Efetuado buscas pelo bairro, porém a mesma não foi localizada.

 

 

Na Avenida Manoel Ribas, no Centro de União da Vitória, por volta das 15h40min, foi prestado atendimento em uma loja de venda de aparelhos celulares,  onde a proprietária relatou que no dia 26 de julho, havia vários aparelhos celulares no balcão de exposição, e quando foi realizar a conferência dos mesmos, notou a falta de dois aparelhos, sendo um da marca Samsung de cor preta e outro de marca Huawei de cor lilás. Por volta das 16h50min, foi deslocado até o Bairro Rio D’Areia, próximo a empresa Miguel Forte, onde o solicitante relatou que 04 indivíduos invadiram sua residência e roubaram a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), sendo que os Policiais fizeram patrulhamentos nas proximidades, porém os autores não foram localizados.

 

 

Às 17h30min, na Rua Ivaldo Thomazzi no Bairro Panorama, foi atendida ocorrência de furto, onde foi informado aos Policiais que dois indivíduos arrombaram a janela e adentraram na capela, furtando um aparelho de DVD, tomando rumo ignorado. Na Quadra 15 do Bairro Limeira, às 18h50min, a solicitante informou aos Policiais o furto de uma bicicleta Monark Tropical cor vinho, a qual seu filho deixou em via pública encostada na cerca da residência de um vizinho, e quando a solicitante ausentou-se por alguns momentos, ao retornar, notou que a referida bicicleta havia sido furtada, não sabendo informar os autores do ilícito.

 

 

Por volta das 19h30min, na Rua Pedro Stelmachuk com a Joaquim Didek, no Bairro Panorama, foi dado atendimento a um Acidente de Trânsito entre um veículo Fiat/Pálio e uma Bicicleta, sendo que resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos no condutor da bicicleta, o qual foi encaminhado pelo SIATE até o Hospital São Camilo. Às 23h40min, foi deslocado em uma firma na BR-476 no Bairro São Joaquim, onde o vigilante relatou que há vários dias vem tendo problemas com um dos gerentes, e que nesta data o mesmo veio até o seu setor de trabalho e lhe proferiu palavras ofensivas, causando-lhe constrangimento, porém o solicitante desejou somente registrar o fato em Boletim de Ocorrência e decidir posteriormente o direito de representação contra o autor do fato.

 

 

 

 

 

 

(RCN Noticias)

© Rádio Cidade Net.:.:.3523-2251.:.:
BRLOGIC