ideia e cesumar

LEIA TODAS AS NOTICIAS » Policial

 

Últimas notícias

  • BEBÊ DE 2 MESES MORRE ASFIXIADO POR COBERTOR EM GENERAL CARNEIRO

    Continuar lendo
  • PROJETO FINAL DA PRAÇA DO CAPITÃO KIRK É APRESENTADO

    Continuar lendo
  • APRESENTADA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROJETO PARA FORMAÇÃO DE EQUIPE DE FUTSAL

    Continuar lendo
  • BERGBAUERNFEST MOVIMENTA O INTERIOR DE PORTO UNIÃO

    Continuar lendo
  • MORADORES DO SANTA ROSA, EM PORTO UNIÃO, SOLICITAM MELHORIAS

    Continuar lendo
  • SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE MAIS DE CEM CAIXAS DE MEDICAMENTOS

    Continuar lendo
  • PM DE UNIÃO DA VITÓRIA ATENDE OCORRÊNCIA DE ESTUPRO

    Continuar lendo
  • ACIDENTE COM ÓBITO NA SERRA DO LEÃO

    Continuar lendo
  • MAIS UM CORPO FOI ENCONTRADO NO ALAGADO DE FOZ DO AREIA

    Continuar lendo
  • CORRIDA CONTRA O CÂNCER MOVIMENTA PORTO UNIÃO

    Continuar lendo

REGISTRO POLICIAL. ACOMPANHE OS RELATOS DAS ÚLTIMAS HORAS EM UNIÃO DA VITÓRIA

Várias ocorrências registradas pela Polícia Militar de União da Vitória, de ontem para hoje quinta-feira (04). Entre elas o assalto a uma casa lotérica situada no bairro Rocio. O fato ocorreu por volta das 12h30min, e segundo a Polícia, dois homens armados com revolver, deram voz de assalto obrigando os funcionários a abrir a porta que dá acesso aos caixas. Após subtraírem o dinheiro fugiram em um veiculo Renault/Clio, de cor vermelha para rumo ignorado.

 

Ás 14h15min, na rua Prudente de Morais, centro, foi atendido um acidente de transito tipo colisão traseira, evolveu dois automóveis, apenas danos matérias de pequena monta em ambos os veículos. Por volta das 14h40min, foi informado pela solicitante, residente no bairro Cidade Jardim Roseira, de que seu filho saiu da casa e a deixou aberta. Quando retornou percebeu que haviam furtado vários objetos. Não suspeitos do delito.

 

Por volta das 15h30min, no bairro Loteamento Bandeirantes, foi recuperada uma bicicleta com registro de furto, um homem foi detido e encaminhado até a 4ª SDP. Às 15h40min, foi prestado atendimento a um acidente de transito ocorrido na rua Castro Alves, na área central, envolvendo um veiculo Ford/Ranger e uma motocicleta. Resultou apenas em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos. Constatou-se que o condutor da motocicleta estava com a CNH vencida a mais de 30 dias, sendo adotado as medidas administrativas referentes ao fato.

 

As 15h00min, a gerente de um estabelecimento comercial, situado na área central, informou que foi furtado algumas peças de roupa de sua loja. O furto somente foi percebido posteriormente quando foi verificado as câmaras de segurança. A solicitante informou que por volta das 07h45min, deixou o seu veículo VW/Fusca, no estacionamento de um supermercado e foi até o município de São Mateus do Sul/PR, trabalhar. Por volta das 16h35min, retornou e encontrou o seu veículo em uma rua lateral com a porta lateral danificada. O proprietário do supermercado confirmou que empurrou o veiculo para fora estacionamento, mas negou que tenha causado o dano no veiculo.

 

Às 19h20min ocorreu um acidente de transito na Rua Padre Saporiti, bairro Rio da Areia, onde um veículo bateu em outros dois e evadiu-se do local. O condutor infrator foi localizado em sua residência e constatado que não possuía CNH, sendo conduzido até a 4ª SDP. Às 19h40min foi prestado atendimento em um acidente de transito ocorrido na Rua Francisco Fernandes Luiz, bairro Cristo Rei, onde o condutor de uma motocicleta perdeu o controle do veiculo e saiu fora da pista de rolamento. Foi conduzido pelo SIATE até o hospital São Camilo. O condutor não possui CNH, sendo adotado as medidas administrativas pertinentes ao fato.

 

Às 22h30min foi prestado atendimento a um acidente de transito, ocorrido na Praça Visconde de Nácar, área central. O condutor de uma motocicleta, com sinais de embriaguez, bateu em um canteiro central. O acidente resultou apenas em danos materiais na motocicleta. O condutor foi conduzido até a 4ª SDP.

 

 

 

 

 

(RCN Noticias)

© Rádio Cidade Net.:.:..:.:
BRLOGIC