ideia e cesumar

LEIA TODAS AS NOTICIAS » Policial

 

Últimas notícias

  • PM DE UNIÃO DA VITÓRIA FAZ HOMENAGEM AO POLICIAL DESTAQUE

    Continuar lendo
  • PM DE PORTO UNIÃO RECOLHE PLACAS ELEITORAIS NO CENTRO DO MUNICÍPIO

    Continuar lendo
  • OBRAS DE ADEQUAÇÃO E RESTAURAÇÃO DA BR 153 SÃO INAUGURADAS

    Continuar lendo
  • EMPRESA APRESENTA SOLUÇÕES PARA MELHORIA NO TRÂNSITO

    Continuar lendo
  • FEIRAS DE ADOÇÃO DE ANIMAIS SÃO PROMOVIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE UNIÃO DA VITÓRIA

    Continuar lendo
  • NOVA ROTATÓRIA JÁ ESTÁ VALENDO EM PORTO UNIÃO

    Continuar lendo
  • GRUPO SUPERPÃO ADOTA SOLUÇÃO INOVADORA PARA ESTIMULAR TROCA DE MOEDAS E RESOLVER PROBLEMAS DE TROCO

    Continuar lendo
  • SUPERLOTAÇÃO DO CEMITÉRIO DE SÃO CRISTÓVÃO É DEBATIDO NA CÂMARA

    Continuar lendo
  • SEMANA LITERÁRIA DO SESC PARANÁ É INICIADA COM CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, EM UNIÃO DA VITÓRIA

    Continuar lendo
  • SECRETARIA DE CULTURA APOIA EVENTOS DIRECIONADOS À POPULAÇÃO DO BAIRRO LIMEIRA

    Continuar lendo

TRÊS ACIDENTES, FURTOS E AGRESSÕES NO REGISTRO POLICIAL DESTA TERÇA

Por volta das 07h50min, da manhã desta segunda-feira (08), a solicitante, de 43 anos, relatou que o cadeado do portão de sua residência na rua Das Azaléias, no bairro Alto Paraíso, foi arrombado, sendo furtado do interior da residência 01 forno elétrico, marca Nardeli, 01 forno micro ondas, marca Dako e um botijão de gás.

 

ACIDENTES

Ás 14h10min, foi prestado atendimento a um acidente de trânsito do tipo choque envolvendo uma motocicleta Honda/NXR-150, placas de Porto União/SC, que estava estacionada e um veículo saveiro de União da Vitória. Ao estacionar abalroou a motocicleta, resultando em danos materiais de pequena monta no bagageiro da moto. Por volta das 14h25min, foi prestado atendimento a um acidente de trânsito tipo abalroamento lateral, na rua Padre Saporiti, envolvendo os veículos VW/Gol e VW/Saveiro. Não houve feridos, apenas danos materiais nos veículos os quais foram liberados no local para os condutores. Ás 16h00min, foi prestado atendimento a um acidente de trânsito, do tipo colisão frontal envolvendo os veículos Fiat Pálio e moto Honda Biz, ambos da cidade de União da Vitória/PR. Do acidente resultou em escoriações no condutor da moto o qual foi medicado no local e danos materiais de pequena monta nos veículos.

 

Ás 18h50min, foi deslocada uma equipe até a rua Marechal Deodoro, no Bairro Rocio, onde a solicitante de 46 anos,  informou que foi  agredida com tapas no rosto, e que o agressor seria o seu ex-marido de 48 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez. Segundo a vítima o agressor descumpriu o mandado de afastamento do lar, chegando ao local à equipe conduziu ambas as partes até a 4ª SDP para procedimentos. Por volta das 21h30min, atendendo solicitação foi deslocada uma equipe até a esquina das ruas Professor Cleto e Santos Dumont, onde foi localizada uma bicicleta marca Monark, de cor preta e vermelho, a mesma foi recolhida ao pátio da 2ª CIPM.  Ás 20h30min, foi deslocada uma equipe até a rua Céu Azul no bairro Bela Vista, onde uma jovem de 18 anos informou que seu convivente de 22 anos , agrediu a mesma e ameaçou jogar no chão as duas filhas de 02 e 03 anos, em seguida o autor foi detido e conduzido a 4ª SDP, para procedimentos.

 

Já durante a madrugada desta terça-feira (09), por volta das 02h20min, foi deslocada uma equipe de radio patrulha até a rua Balduino Boher, onde um senhor de 46 anos, estava embriagado e ameaçando seus filhos e netos, apedido da família o mesmo foi encaminhado ao PSM e posteriormente a clínica “H.J.”, para tratamento especializado.

 

MALLET

Por volta das 11h30min, em apoio aos conselheiros tutelares do município de Mallet, foi deslocado até um colégio na localidade de Dorizon, onde um adolescente teria informações sobre a motocicleta furtada no último sábado, dia (06), no referido município. No local o mesmo informou ser o autor do furto e levou a equipe até a Colônia Vicinal Seis, onde mora e no matagal próximo a sua residência foi encontrada a motocicleta Yamaha/Factor YBR-125K, porém, sem a rabeta traseira, pára-lama dianteiro, tanque de combustível e retrovisores que o adolescente havia escondido em um barracão ao lado da residência, acionada a Polícia Civil que compareceu no local recebendo a motocicleta e os outros objetos, juntamente com o autor dos fatos.

 

 

 

 

                                                                      

(RCN Noticias)

© Rádio Cidade Net.:.:.3523-2251.:.:
BRLOGIC